FW: Reflexão !!!

0 views
Skip to first unread message

joão julio pimentel

unread,
Mar 20, 2010, 9:08:53 PM3/20/10
to anaclaudi...@hotmail.com, andreluislu...@hotmail.com, inclusaod...@googlegroups.com, joão julio pimentel, Jorge e Susana Viegas Furtado, jumaral...@yahoo.com, maguila...@hotmail.com, mari.lei...@hotmail.com, mari...@hotmail.com, marta oliveira, mgra...@hotmail.com, m.mj....@hotmail.com, ms-n...@hotmail.com, roge...@hotmail.com, roger oficina, sandrama...@hotmail.com, silveira...@hotmail.com, siquei...@hotmail.com, www.orku...@hotmail.com



From: gislai...@hotmail.com
Subject: FW: Reflexão !!!
Date: Sat, 20 Mar 2010 23:38:03 +0300


 

From 



DEUS PODE TUDO !!!



Faça esta oração mesmo que não sinta vontade !!!
ORAR NUNCA É DEMAIS.....

Levará apenas um minuto .


Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo !!!


Boas coisas acontecem quando você menos espera !!!


Mude o número do assunto antes de passar esta oração adiante .


Querido Deus , eu agradeço por este dia , eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã , eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão , o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando .


Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito , dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .


Eu peço agora por Seu perdão !


Por favor , mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas .


Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena .


Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo .


Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas .


Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle .


E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite .


Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração .


Continue a me usar para fazer a Sua obra .


Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros .


Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...


Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros .


Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho .


Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos .


Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente .


Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros...


Eu oro por aqueles que não acreditam...


Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas .


Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares .


Eu oro pela paz , amor e alegria em suas casas .


Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam .


Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema , e que não existe circunstância ou situação maior que Deus .
Ele é maior que todos os seus problemas .

Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco .


Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia .


Se você orou mude o número na caixa " assunto " antes de enviar a mensagem para outras pessoas .


Veja quantos já fizeram esta oração !!!


Que Deus lhe abençoe !!!


Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas .


Deus
eu Te amo e preciso de Ti Senhor . Senhor Venha para o meu coração , por favor. EM NOME DE SEU FILHO JESUS
AMÉM .


Passe esta mensagem para todos da sua lista ( menos eu e você ) .


Você , com certeza receberá bênçãos sem conta da parte de Deus , ainda hoje .


Não ignore, Deus irá abençoá-lo ( a ) .


Agora que você já está abençoado ( a ) pela pessoa que lhe enviou isto faça o mesmo .
















Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.

Quer falar com seus amigos do Messenger sem instalar nada? Clique aqui e veja como.

Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages