FW: DEPÓSITO EFETUADO com sucesso!

0 views
Skip to first unread message

joão julio pimentel

unread,
Mar 11, 2010, 9:40:34 PM3/11/10
to anaclaudi...@hotmail.com, andreluislu...@hotmail.com, inclusaod...@googlegroups.com, joão julio pimentel, Jorge e Susana Viegas Furtado, jumaral...@yahoo.com, maguila...@hotmail.com, mari.lei...@hotmail.com, mari...@hotmail.com, marta oliveira, mgra...@hotmail.com, m.mj....@hotmail.com, ms-n...@hotmail.com, roge...@hotmail.com, roger oficina, sandrama...@hotmail.com, silveira...@hotmail.com, siquei...@hotmail.com, www.orku...@hotmail.com



From: gislai...@hotmail.com
Subject: FW: DEPÓSITO EFETUADO com sucesso!
Date: Tue, 9 Mar 2010 04:47:58 +0300


 

From:!
Date: 

 

 
 


 

   DEPOSITO EFETUADO
                                         
 


 
 

EU DEPOSITEI AMOR E BENÇÃOS EM SUA CONTA BANCÁRIA.
E A MELHOR PARTE DISTO É QUE NÃO LHE CUSTARÁ NADA.
EU PEÇO QUE VOCÊ USE ISTO EM ABUNDÂNCIA

SUA SENHA É:  J-E-S-U-S

** NOTICIA IMPORTANTE **

SE VOCÈ PERDER SUA SENHA,  VOCÊ PERDE TUDO.

FAÇA UM DEPÓSITO NA CONTA DE ALGUÉM HOJE!!
QUE SEUS PROBLEMAS SEJAM MENOS
SUAS BENÇÃOS SEJAM MAIS
E NADA MAIS ALÉM  DE FELICIDADE
ENTRE POR SUA PORTA




Se eu não receber esta de volta,
Eu saberei que você realmente

não leu esta mensagem.
Eu a recebi de alguém
e achei que a última parte
é um pensamento muito bom.

O pior é que a pessoa que me
enviou a mensagem, não conhece
dez pessoas que admitem conhecer

Nosso Senhor.



Eu conheço dez Cristãos!  


Você O ama?


Êste é um simples teste:

SE VOCÊ AMA JESUS
,

REPASSE PARA NO MÍNIMO DEZ
PESSOAS, INCLUINDO A MIM, QUE LH
E ENVIOU !



O POEMA


Eu me ajoelhei para orar,
mas não por muito tempo,
Pois tenho muito a fazer.

Eu tive de apressar e ir trabalhar

Pois contas em breve precisam ser pagas.

Assim, me ajoelhei e orei apressadamente.

e me levantei depressa de meus joelhos.

Minha obrigação Cristã foi feita.

Minha alma pode descançar em paz...

Por todo o dia eu não tive tempo
De espalhar uma palavra de alegria
Sem tempo de falar de Cristo aos amigos,

Êles ririam de mim, eu receio.
Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer,

era minha constante reclamação
Sem tempo para dar às almas necessitadas
Mas por último o tempo, o tempo de morrer,
eu fui perante Nosso Senhor,

eu entrei e fiquei de olhos baixos.

Pois em Suas Mãos , Deus tinha um livro,

O Livro da Vida!
Deus olhou em Seu Livro e disse:
'' Seu nome não consigo encontrar,

Uma vez Eu ia escrever seu nome...
Mas nunca encontrei tempo''!!



Agora, diga, será que tens tempo para repassar esta mensagem ?

 

 





 


Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.

Quer falar com seus amigos do Messenger sem instalar nada? Clique aqui e veja como.

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

fran acosta

unread,
Mar 12, 2010, 4:23:45 PM3/12/10
to inclusaod...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages