VAZAMENTO DE DADOS

dilceia wanderlinde

to Arthemisa Clínica Odontológica, Airbnb, Americanas, abuso email abuso email, Atendimento, Instituto Hesed, Felipe Barradas, Basseto Imoveis, Booking.com, Vanessa Barcelos, Contato Amanda Corretora, Carlos Cabral, CDP - Centro de Desenvolvimento Pessoal, Lisiane Cerutti, Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, Marcelo Duarte Gmail, Gabriela - Duplique Cobranças, rita debastiani, Digimonde Support, Erica Avallone, Dr Ervino João Itaquirai MS, Elvio J. Bornhausen, Farmácias São João, F&G Condomínios - Evelin, Febracis, IMIGRAÇÃO ALEMÃ NO BRASIL 🇧🇷 🇩🇪, André HAMMANN, IGGP-L, Genealogiars

Bom dia,

Prezados, informo que todos os meus dados pessoais, bem como meus contatos de e-mail se encontram na dark web desde a data de 13 de março de 2019, conforme kaspersky. Meu email profissional -  dilceiawander...@gmail.com, foi violado.

Por favor, me informem atividades estranhas recebidas, pois este email é profissional. Quanto ao email pessoal, wande...@yahoo.com.br, esta em análise.

Grata

Dilceia