Olá!
O Goldman Sachs está com vagas abertas nas áreas de tecnologia (Engineering e Strats) em São Paulo.
Abaixo você encontrará os links com as descrições de cada vaga. Lembrando que não é necessário ter experiência prévia no mercado financeiro ou ser formado em Comp.
Goldman Sachs é um Banco de Investimento americano com mais de 150 anos que vem expandindo sua área de Tecnologia no Brasil (Engineering e Strats). Somos responsáveis por desenvolver soluções para múltiplos mercados e com impacto global, interagindo com times espalhados pelo mundo inteiro. Nosso foco é principalmente nas regras de negócio (back-end), com um stack de tecnologia bem variado, envolvendo por exemplo: Python, Java, React, Kafka, Mongo, SQL e Gitlab.
Estamos à procura de candidatos que tenham gosto por desafios e por aprender e se aprimorar continuamente em um ambiente orientado à resolução de problemas de forma eficiente. Temos vagas para todos os níveis de senioridade (de Junior a Senior).
Qualificações necessárias:
Caso você tenha interesse, pode entrar em contato direto comigo que explico melhor sobre o Processo Seletivo e suas fases e posso te encaminhar para as próximas etapas.
Obrigado!
Leandro Lopes – FC IME 16