5.247 Receitas Culinárias, 1.030 Trabalhos Escolares, 1.013 Modelos de Docs e mais...

Edson Franzen

to Igreja Virtual Evangélica, webm...@nbz.com.br
Graça e Paz
Estava um pouco sumido devido as férias de janeiro.
Retomamos então hoje nosso Grupo com este email.

Estou felicíssimo neste começo de ano, pois agora já somos mais de 660
membros.
Queremos alcançar 1000 membros antes da metade do ano. E quando isto
acontecer, todos ganharão, pois sortearemos dezenas de brindes como
DVDs, CDs, programas, bolsas de estudo..., tudo à escolha do ganhador
(o ganhador escolhe o que quer ganhar)...

MAIS ALGUNS BRINDES POSTAMOS AQUI E AGORA: Quero com este email
lembrar vocês que 4 produtos que vendíamos (http://
www.ecompras.inf.br) estão agora sendo distribuídos GRATUITAMENTE no
site http://www.ebooksevangelicos.com - site que contém mais 2000
livros (ebooks) grátis.

1. São 5.247 Receitas Culinárias:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Receitas_Culinarias
E você encontra a lista completa aqui:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Receitas_Culinarias/00ListaReceitasCulinarias.htm

2. São 1.030 Trabalhos Escolares Pronto de Matemática, Física,
Ciências...:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Trabalhos_Escolares
E você encontra a lista completa aqui:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Trabalhos_Escolares/00ListaDosTrabalhosEscolares.htm

3. São 1.013 Documentos Comerciais: Modelos de Estatuto, Atas,
Requerimentos, Certidões...:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Documentos_Comerciais
E você encontra a lista completa aqui:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Documentos_Comerciais/00ListaDosModelosDeDocumentos.htm

4. Manuais e monografia pronta para usar as regras da ABNT:
http://www.ebooksevangelicos.com/Diversos/Normas_Abnt

Não esqueça também de nosso curso de Teologia pela Internet, com valor
promocional único de R$ 149, válido até 14/03/2011:
http://www.teologiapelainternet.com.br.

E não esqueça dos sistemas grátis para data show e outro de controle
de membros em http://www.easislides.com.br.