Uma Super Dica para Enviar Emails

Edson Franzen

to Igreja Virtual Evangélica
Quero falar com sinceridade com vocês.
Creio que muitos de vocês passaram por situação semelhante à minha.
Posso então ajudar vocês com algo que descobri.
Eu recebo mais de 2300 pedidos de oração e aconselhamento por ano.
Tenho um cadastro de mais de 1100 clientes.
Recebo uma média de 150 emails por dia, boa parte preciso responder e
cadastrar em banco de dados.
Isto gerou um cadastro de emails de mais de 20 mil nomes que preciso
enviar emails periodicamente.
Pelos modos normais é impossível.
Sou barrado pelos servidores!!
Classificam-me como enviador de spam.
Pensando na necessidade de enviar muitos emails para minha lista de
enzines (que não é classificada como spam), de preferência mensais e
até semanais, criamos a conta no Google Goups da qual vocês fazem
parte.
Hoje somos mais de 729 pessoas aqui nesta conta e crescemos
diariamente.
Mas e como enviar para os outros milhares de emails?
Fiz de tudo.
Depois de meses de muitos testes e dificuldades, contratei 5 empresas
diferentes, com serviços diferentes.
Nenhuma foi eficiente.
Principalmente porque tenho muitos emails HOTMAIL, YAHOO E GMAIL na
minha lista.
Estes servidores de envio de email em massa barram os emails e colocam
eles na lixeira ou nem enviam.
Uma pessoa, agora meu amigo, vindo da cidade que nasci, estava com o
mesmo problema.
Ele criou um programa que envia um a um os emails, pelas contas que
você cria no GMAIL, de maneira tal que não parece spam, e não cai na
"malha fina" por assim dizer.
Algo que não tinha visto ainda na internet.
Estou com o programa e usando de forma eficiente.
E agora sugiro o programa para vocês.
É infalível...
http://www.eleandrotersi.info/

Bom final de semana

PS.: Não esqueçam de ver os sistemas gratuitos para controle de
membros e para apresentação de hinos, versículos e pregações no data
show: http://www.easislides.com.br/download