Nova Versão agora em outubro - Últimos dias de preço antigo

Edson Franzen

to Igreja Virtual Evangélica, webm...@nbz.com.br
Estimado(a)

Graça e Paz
Queremos informá-lo que atualizaremos versão e também subiremos o
valor de nossos produtos agora dia 01/10.
Mas você tem a oportunidade de somente ainda alguns dias para adquirir
no preço antigo (e se adquirir agora terá direito à atualização das
versões novas):
1. EasiSlides Brasil – Sistema para Data Show e SEI – Sistema de
controle de igrejas por R$ 199 e R$ 249.
2. Uma das 2 últimas cópias do DVD A Bíblia do Reino v. 3 por R$
99,00.
3. Cd Net 1 - Curso de Teologia, com 75 apostilas de Curso Teológico
único no valor de R$ 59,00.
4. Cd Net 2 - Bíblias para Celular (várias versões bíblicas para
Celular) no valor de R$ 29,00.
5. DVD Bíblias Faladas em mp3 (Português, inglês, hebraico e grego)
com cursos, por R$ 76,00.

Compre agora com preço congelado (de R$ 249,00) os sistemas EasiSlides
Brasil e SEI, e atualize assim que vier o lançamento da nova versão 10
no dia 01/10/2001.
Não esqueça: a partir deste dia 1 de outubro, para adquirir, somente
com novo preço.

Veja o que tem o agora o novo DVD Multimídia Igrejas versão 10:
1. EasiSlides Brasil: 2.500 imagens de fundo, 10.000 letras de hinos,
150 pregações, 100 vídeos de background, 11 Bíblias (agora com a nova
Bíblia de Jerusalém – Bíblia de eruditos cristãos).
2. SEI 10: nova tela inicial, Livro Caixa atende muitas denominações
assim como a tela de Tipos de Contas, incluído o REFC - Relatório
Estatístico Financeiro de Culto, relatório Financeiro Livro Caixa foi
melhorado, incluído cadastro e impressão de recibos, emissão da
relação de pregações ou documentos, melhorado manutenção de igreja
atual, incluído novos certificados de:
- Certificado de Apresentação de Crianças,
- Certificado Batismo,
- Certificado de Casamento,
- Certificado de Conclusão ou Participação,
- Certificado de Honra ao Mérito e
- Certificado de Membro.
E agora o sistema está acoplado a um programa emissor de email em
massa para os membros, aniversariantes, visitantes... e também a um
inédito programa de envio de SMS (torpedo) para estes mesmos membros,
aniversariantes, visitantes...

Não existe nada parecido no mercado.
E tudo por um preço extremamente baixo.

Alguns destes nossos produtos têm estoque limitado.

www.nbz.com.br/abibliadoreino
www.easislides.com.br

Saudações Cristãs !!

Edson de Almeida e Franzen