Hoje último dia

Edson Franzen

to Igreja Virtual Evangélica, webmi...@nbz.com.br
Graça e Paz
Já pensou evangelizar pelo celular, mandando SMS de campanhas da sua
igreja para todos do seu bairro?
Já pensou que pode enviar um SMS no dia do aniversário dos membros e
visitantes de sua igreja.
Isto tudo agora é possível com a novidade que lançaremos nesta semana
próxima.
Mas o preço da nova versão vai subir.
Você pode adquirir hoje, sexta, dia 7/10, os nossos sistemas, no preço
antigo, e atualizar semana que vem estes sistemas na nova versão X
(10).

Veja o que tem o agora o novo DVD Multimídia Igrejas versão 10 a ser
lançado nesta semana próxima:
EasiSlides Brasil: 2.500 imagens de fundo, 10.000 letras de hinos, 150
pregações, 100 vídeos de background, 11 Bíblias (agora com a nova
Bíblia de Jerusalém – Bíblia de eruditos cristãos).
SEI 10: nova tela inicial, Livro Caixa atende muitas denominações
assim como a tela de Tipos de Contas, incluído o REFC - Relatório
Estatístico Financeiro de Culto, relatório Financeiro Livro Caixa foi
melhorado, incluído cadastro e impressão de recibos, emissão da
relação de pregações ou documentos, melhorado manutenção de igreja
atual, incluído novos certificados de:
- Certificado de Apresentação de Crianças,
- Certificado Batismo,
- Certificado de Casamento,
- Certificado de Conclusão ou Participação,
- Certificado de Honra ao Mérito e
- Certificado de Membro.

Mande SMS e Emails para os aniversariantes e membros
Agora o sistema SEI está acoplado a um programa emissor de email em
massa dos membros, aniversariantes, visitantes... e também a um
inédito programa de envio de SMS (torpedo) para estes mesmos membros,
aniversariantes, visitantes...

Não existe nada parecido no mercado.

- Quer enviar mensagem no celular de seus membros de uma nova
campanha?
- Quer enviar um parabéns aos aniversariantes no dia do aniversário?
- Quer mandar sms para quase todos os moradores do bairro quando
daquela campanha de três dias?
Nós temos 75 milhões de números de celulares do Brasil e com certeza
temos muitos do seu bairro.
FAÇA CAMPANHA EVANGELÍSTICA COM NOSSO PROGRAMA.

www.nbz.com.br/abibliadoreino
www.easislides.com.br

Saudações Cristãs !!

Rev. Edson de Almeida e Franzen
Rua dos Andradas, 612 - Guaratuba (PR)
(41)9634-4435 Tim - (41)8486-2264 Oi
webm...@nbz.com.br - Skype: edsonfranzen - www.twitter.com/edsonfranzen
www.facebook.com/edson.franzen

www.nbz.com.br - Net Brazil Hospedagem Internet e Web Design
www.nbz.com.br/igrejavirtual - Igreja Virtual Evangélica - Milhares de
arquivos para seu crescimento
www.nbz.com.br/abibliadoreino - Nossos Produtos Evangélicos e Cristãos
www.nbz.com.br/loja - Loja Virtual de Produtos Evangélicos e Cristãos
www.nbz.com.br/quemsomos - Currículo de Edson A. Franzen
www.52ieq.com.br - 52ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba
www.bibliaparacelular.com.br - Bíblias e Jogos para Celular
www.cerroazul.tur.br - Site Turístico da Cidade de Cerro Azul
www.easislides.com.br - Programa para Data Show e programa para
administração de igrejas
www.litoral.inf.br - Site Turístico das Cidades de Guaratuba e
Matinhos
www.teologiapelainternet.com.br - Curso de Teologia pela Internet

Conecte-se a Jesus
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora... (João 15:6).