Olá Juventude,
A Juba está formando a caravana para Santa Barbara D'Oeste, onde rola o culto de
91º aniversário da Jubesp, dia 29 de maio. São esperados 4 mil jovens para acompanhar a celebração com a presença de
Paulo César Baruk e do
Pr. João Marcos B. Soares, Diretor Executivo da JMM.
Assista ao vídeo promocional clicando aqui.
A Caravana da Juba sairá de Jundiaí às
17 horas com dois pontos de encontro: Terminal de Trem de Vila Arens e a Nova Rodoviária (ambos com estacionamento gratuito).
A Juba levará uma bandeira e uma faixa para marcar presença em Santa Bárbara!
O preço da passagem é de
R$ 18,00 por pessoa e para participar do culto a Jubesp solicita
1 kg de alimento
não perecível, que será doado para uma entidade social.
Os interessados deverão garantir a vaga do busão antecipadamente
até o dia 26 (quarta) através do e-mail
iv...@netjuba.com ou ligar no (11) 7254-6096 e falar com o Ivan.