Pessoal,o Prof me pediu pra explicar o que houve hj de manhã.
O houve foi um problema de comunicação no informe liberado pela reitoria, onde eles diziam que hoje era ponto facultativo e tudo mais,porém da maneira que foi colocado era livre para qualquer professor que escolhesse dar aula só que internamente foi decidido que para ter acesso ao instituto no dia era preciso ter feito um requerimento prévio.Isso parece-me que só foi avisado ontem a noite e o prof não foi avisado desse "pequeno detalhe".
Tentando pelo menos dar aula aos que estavam lá,ele foi hj de manhã ao instituto mas foi informado dessa situação,então a única opção viável foi cancelar a aula hj e passar a atividade que seria feita hj (apresentação dos projetos) para a proxima Sexta-Feira (21/06/13).
Como um efeito cascata disso a data da final também foi adiada,para a próx quarta-feira (26/06/13).
Bom "feriado" a todos.