Olá pessoal de LPOO I.
Aqui estou trazendo 2 dicas para a prova de LPOO I:
==>Estudem
Eu sei que parece brincadeira mas estudar sempre é importante. E acima de tudo fazer/tentar faze os projetos que ele passa em sala de aula. Pois com isso você fixa algumas caracteristicas da linguagem e será mais fácil na prova.
==> Se não lembra o nome, escreva o que ele faz.
O professor preza mais pelo conhecimento geral do que o específico da linguagem. "Afinal o google ta ai para tirar a duvida do nome da funcao que faz a coisa que voces querem". Mas se vocês não conhecerem da linguagem nunca terão saberam o que dizer...
E geral a prova não é difícil. Pode ser trabalhosa mas não difícil.
Lembrando que o Monitor Leonardo está querendo fazer uma aula de revisão esse Sabado. Então se alguem tiver duvidas e quiserem tirar com ele, confirmem sua vinda com antes para que ele possa tirar todas as dúvidas.
Meu horário para aqueles que ainda não sabem:
Terça: 16:00 - 17:30
Sexta: 13:00 - 16:00
Se poderem confirmar antes também, enviando as dúvida, já me ajuda a preparar alguma coisa melhor para ajudar.
Email monitores:
E outra coisa que eu quero deixa para vocês é:
Período passado depois de pedir muito ao professor ele fez um resumo sobre os conteúdos dado em sala de aula.
E eu disponibilisei isso em anexo.
So para deixar claro:
Os assuntos não necessariamente são exatamente os mesmos de semestre pra semestre, então pode haver coisas desse semestre que ele não resumiu no passado. E também pode ter falado de coisas no semestre passado que não falou nesse aqui.
Mas no geral:"É quase igual só que é diferente"
PS: Deixei grande so pra enfatizar mesmo.
Atenciosamente,
Andre Alcantara.
@andrealcant
(81) 8702 - 6398
Cursando - Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - IFPE