Não precisam necessariamente criar uma classe abstrata, pois o modelo
de uma classe representando um planeta é bem simples e deve funcionar
sem problemas.
Talvez haja outra alteração que pode exigir uma subclasse dele, mas
ainda não pensei se (e como) isso irá ocorrer.
No momento, planejem e implementem bem a classe que representa isso.
Tudo o mais depende dessa implementação funcionar bem.
Perguntas:
- qual o melhor nome para essa classe?
- quais os métodos dela?
- o que ela tem dentro?
- qual o algoritmo de cada método?
Bom trabalho,
Paulo
Em 12/06/13, Moises Jose de Melo<
mois...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "ifpe_lpoo1_2013_01_diurno" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para
ifpe_lpoo1_2013_01...@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>
ifpe_lpoo1_2...@googlegroups.com.
> Visite este grupo em
>
http://groups.google.com/group/ifpe_lpoo1_2013_01_diurno?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>