Contato por email.

3 views
Skip to first unread message

André G. O. Alcantara

unread,
Mar 26, 2013, 10:23:22 AM3/26/13
to Monitoria 2013.1[Lpoo1 - Manha], Monitoria 2013.1[Lpoo1 - Noite]
Novamente galera,

Esqueci de dizer antes, mas aqui algumas instruções de como falar comigo.

Suas duvidas postem no seus devidos grupos. Porém se alguem por algum acaso do destino precisar mandar email direto pra mim, sobre a monitoria...

Eu peço que ao mandar email, no assunto coloquem a TAG:
[Monitria-LPOO-20131]

Coloquei um filtro, e todos os emails que virem com essa TAG no assunto serão devidamente marcados e guardados.

meu email, andre...@gmail.com, eu recebo muita coisa nessa "budega".

Então pra evitar que o email de duvida de vocês passem despercebidos ou deletados.

Não vou deixar de responder nenhum email, mas a probabilidade de responder seu email com essa TAG é infinitamente maior.

Atenciosamente,
Andre Alcantara.
@andrealcant
(81) 8702 - 6398
Cursando - Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - IFPE

Paulo Guedes - IFPE - Campus Recife

unread,
Mar 26, 2013, 10:32:07 AM3/26/13
to André G. O. Alcantara, Monitoria 2013.1[Lpoo1 - Manha], Monitoria 2013.1[Lpoo1 - Noite]
Pessoal,

em geral, mandem dúvidas sempre para o grupo, ok? Nos ajudará
inclusive a compartilhar problemas e conhecimento, além de dividir a
carga de trabalho por todos. Ademais, quem souber sinta-se muito livre
pra responder. Não precisam esperar ação minha ou dos monitores. Vamos
fazer dos grupos fonte de ajuda mútua.

Se alguém só souber responder pela metade, mesmo assim mande sua
metade de informação. Não tem problema nenhum. Já ajuda quem não sabe
nada sobre o ponto.

É muito melhor o grupo funcionando com respostas incompletas do que o silêncio.

Obrigado,
Paulo


Em 26/03/13, André G. O. Alcantara<andre...@gmail.com> escreveu:
> Novamente galera,
>
> Esqueci de dizer antes, mas aqui algumas instruções de como falar comigo.
>
> Suas duvidas postem no seus devidos grupos. Porém se alguem por algum acaso
> do destino precisar mandar email direto pra mim, sobre a monitoria...
>
> Eu peço que ao mandar email, no assunto coloquem a TAG:
> *[Monitria-LPOO-20131]*
>
> Coloquei um filtro, e todos os emails que virem com essa TAG no assunto
> serão devidamente marcados e guardados.
>
> meu email, andre...@gmail.com, eu recebo muita coisa nessa "budega".
>
> Então pra evitar que o email de duvida de vocês passem despercebidos ou
> deletados.
>
> Não vou deixar de responder nenhum email, mas a probabilidade de responder
> seu email com essa TAG é infinitamente maior.
>
> Atenciosamente,
> Andre Alcantara.
> @andrealcant
> (81) 8702 - 6398
> Cursando - Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - IFPE
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "ifpe_lpoo1_2013_01_noturno" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para ifpe_lpoo1_2013_01_...@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> ifpe_lpoo1_20...@googlegroups.com.
> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/ifpe_lpoo1_2013_01_noturno?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages