Pessoal,
só pra deixar documentado. Pedi que vocês assistam os dez primeiros
vídeos sobre a ferramenta. Não é pouco, mas também não é muito. Olhem
alguns por dia e será tranquilo. Pode ser necessário assistir mais de
uma vez pra entender bem do que se trata e o que o autor quis fazer ao
criar o ambiente.
Lembro que já avançamos bastante no semestre. Assim, preciso ver em
breve como estão os projetos.
Bom trabalho e até sexta,
Paulo
Em 26/04/13, Victor Nunes<
vn.vict...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "ifpe_lpoo1_2013_01_diurno" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para
ifpe_lpoo1_2013_01...@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>
ifpe_lpoo1_2...@googlegroups.com.
> Visite este grupo em
>
http://groups.google.com/group/ifpe_lpoo1_2013_01_diurno?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>