Olá pessoal.
Eu estou com meu horário para monitoria.
Devido aos turnos das duas turmas eles serão a tarde.
Tenho esperança que vocês não esperaram o final do período para procurar o monitor.
A partir de segunda - feira estarei no ifpe esperando por vocês.
Atenciosamente,
Andre Alcantara.
@andrealcant
(81) 8702 - 6398
Cursando - Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - IFPE