Sobre horário do monitor Andre Alcantara

3 views
Skip to first unread message

André G. O. Alcantara

unread,
Mar 26, 2013, 9:40:04 AM3/26/13
to Monitoria 2013.1[Lpoo1 - Manha], Monitoria 2013.1[Lpoo1 - Noite]
Olá pessoal.
Eu estou com meu horário para monitoria.
Devido aos turnos das duas turmas eles serão a tarde.

Tenho esperança que vocês não esperaram o final do período para procurar o monitor.
A partir de segunda - feira estarei no ifpe esperando por vocês.

Ou Clique aqui para ver o horário.

Atenciosamente,
Andre Alcantara.
@andrealcant
(81) 8702 - 6398
Cursando - Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - IFPE
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages