Olá pessoal.
Não será um costume mas amanha Sexta - Feira(12/04) precisarei sair, resolver umas coisas. Nada que seja mais importante que a monitoria de vocês.
Mas como não tem muitos alunos me procurando no horário da monitoria resolvir resolver essas coisas amanha.
Se alguem precisar de mim e so responder esse email que eu fico no horário esperando por vocês.
Se ninguem se pronunciar contra entenderei que nao precisaram.
Novamente, se alguem precisar de monitoria e os horários tiverem ruim. Leonardo estará amanha com monitoria. Dependendo da quantidade de alunos eu virei também.
Então quem quiser monitoria no sabado, e so responder ao email de Leonardo.
Atenciosamente,
Andre Alcantara.
@andrealcant
(81) 8702 - 6398
Cursando - Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - IFPE