Boa noite, venho convidá-los para uma visita técnica que será realizada nos dias 09 e 10/11 (Sexta e Sábado), mais informações no formulário.
Terá preferência aqueles alunos que estão nos semestres finais e que não foram na visita anterior (Mês passado). O aluno terá uma ajuda de custo de: R$ 225,00.
Todos os interessados devem preencher o formulário, pois apesar da preferência todos têm a possibilidade e ir.
Passarei nas salas para divulgar e tirar possíveis dúvidas.
Atenciosamente, Frank Pinheiro.
Professor EBTT,
IFMS / Corumbá