Boa tarde!
Informe que a nova data para a viagem de visita técnica dos alunos do ensino superior está marcada para o período de 16 a 18 de agosto. Os alunos previamente selecionados, que confirmaram presença (conforme indicado no grupo do whatsapp), estão com o auxílio previsto para recebimento.
Entretanto, como muitos não confirmaram a disponibilidade em participar, sobraram vagas que, agora, serão redistribuídas.
Aqueles que tiverem interesse e disponibilidade em participar, por gentileza, preencham o formulário
disponível aqui, até o dia 26/julho, quinta-feira.
DIVULGUEM aos colegas, por gentileza!
--
At,
Prof. Me. Daiane Sampaio Santos
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul
Câmpus Corumbá