INFORMATIVO
Caros Estudantes,
Todo aquele estudante que perder uma prova ou a entrega de uma atividade avaliativa por motivos diversos, precisa abrir requerimento na CEREL de 2ª chamada, anexando o documento comprobatório justificando a ausência, após a entrega eu encaminho o documento para o professor da disciplina Deferir ou Indeferir a solicitação.
Caso não haja documento comprobatório, esta coordenação estará indeferindo o requerimento e devolvendo a CEREL.Nesta situação fica a cargo do estudante conversar com o docente para ver se ele vai fazer a prova novamente.