Fwd: Requerimento de 2ª chamada de prova/atividade avaliativa

1 view
Skip to first unread message

Abraão Barros

unread,
Apr 18, 2018, 10:13:28 AM4/18/18
to ifms-tu...@googlegroups.com
Bom dia!

Sobre 2ª chamada de prova e entrega de atividades. IMPORTANTE

INFORMATIVO

Caros Estudantes,

Todo aquele estudante que perder uma prova ou a entrega de uma atividade avaliativa por motivos diversos, precisa abrir requerimento na CEREL de 2ª chamada, anexando o documento comprobatório justificando a ausência, após a entrega eu encaminho o documento para o professor da disciplina Deferir ou Indeferir a solicitação.

Caso não haja documento comprobatório, esta coordenação estará indeferindo o requerimento e devolvendo a CEREL.Nesta situação fica a cargo do estudante conversar com o docente para ver se ele vai fazer a prova novamente.

Atenciosamente,

Rodrigo Assad Pereira
Professor E. B. T. T.
Coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Câmpus Corumbá

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul
Sede provisória: R. Delamare, 1557 – Centro – 79.331-040 – Corumbá MS


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages