Bom dia!
Estão abertas as abertas as inscrições para a Semana do Meio Ambiente 2018 IFMS/Corumbá.
Peço APOIO dos senhores para divulgação da inscrições, que estão disponíveis no link a seguir:
Também os convido a participar do
Concurso de Fotografias inspiradas no tema "Olhando o meio ambiente".
Obs. Favor comunicar os demais colegas de sala.
--
At,
Prof. Me. Daiane Sampaio Santos
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul
Câmpus Corumbá