Estamos com uma demanda de desenvolvimento de um sistema para a Base Fluvial de Ladário e precisamos de estagiários para dar inicio as atividades.
Hoje só existe o projeto de lógico e ainda não deu-se início ao desenvolvimento da ferramenta.
O professor Frank estará na orientação dos alunos e acompanhamento do desenvolvimento desta ferramenta.
Precisamos de estudantes que se candidatem a esta vaga, pois estou segurando-as para os alunos do curso de Análise, visto que já temos interesse dos alunos do técnico querendo participar de estágios na área de análise.
O pré-requisito para dar início, noções de Java e PHP com conexão com banco de dados.
Aqueles que tiverem interesse terão a oportunidade de participar tanto do início do desenvolvimento quanto da preparação do ambiente para a preparação do sistema.
Àqueles que tiverem interesse, respondam este e-mail com cópia apenas para os e-mails abaixo:
Urgente.
Aguardo retorno,
Rodrigo Assad Pereira
Professor E. B. T. T.
Coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Câmpus Corumbá
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul