Boa tarde pessoal,
no próximo sábado letivo (03/06) será realizado às 7:30 horas, uma atividade no local da futura sede do IFMS, portanto todos os alunos da turma 1224 devem se deslocar direto de suas casas até a futura sede do IFMS e eu ficarei encarregado pelo controle de frequência da turma 1224.
É importante que todos compareçam para conhecer a futura sede e para participar da plantio de uma árvore (uma árvore por turma). Haverá também atividades e um momento recreativo no Poliestivo Nação Guató, que fica ao lado da nova Sede do IFMS.
Conto com a presença de todos!
Atenciosamente,
--
Angelino Caon
Professor de Informática/Redes de Computadores
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul
Campus Corumbá