Caros estudantes,
A partir de amanhã 16/04 iniciam-se as aulas com o professor de administração.
Na turma 1225 haverá reposição de aula no lugar do professor Bruno.
Estaremos programando com o novo docente as reposições de aula para o semestre, assim que tivermos uma resposta encaminho a programação a todos os interessados.
Atenciosamente,
Rodrigo Assad Pereira
Professor E. B. T. T.
Coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Câmpus Corumbá
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul