Bom dia a todos, estou enviando um questionário elaborado pelo estudante Thiago Alves, aluno do curso de ADS/Corumbá que tem o intuito validar a criação de uma aplicação que fará o gerenciamento dos trabalhos de conclusão de curso.
Sua participação é muito importante, obrigado !
Atenciosamente, Frank Pinheiro.