|
[1] Comentário enviado por telurion em 03/06/2005 - 00:15h Proponho, no lugar do "more", o "less", que é um paginador ("pager" ) mais amigável, permitindo tanto avançar quanto regredir, e outras coisas mais. Outro paginador, menos prestigiado mas também interessante,
é o "most". O "less" pode não ser instalado no perfil mínimo de algumas distribuições, e o "most" sempre deve ser ...
|