XP Day

0 views
Skip to first unread message

Camila Sousa

unread,
Nov 13, 2010, 9:29:27 AM11/13/10
to icxcorpo...@googlegroups.com
Olá pessoal,
Td bom com vcs?!
 
Como vocês sabem eu fui selecionada para OC, eêee!!
Bom, como vocês também já sabem, vamos organizar o XP Day que será um evento do CL com a presença dos pais de todos vocês.
Para garantir a presença dos pais, Giuli e nós OCs, decidimos pedir ajuda a vocês, inicialmente vamos pedir ajuda dentro da nossa área e depois extender para todo o CL.
Queremos que vocês já comuniquem aos pais que no dia 26/11 vai ser realizado um evento da AIESEC que conta com a presença deles, para que eles descubram com o que seus filhos estão trabalhando e como funciona a nossa organização. Além de comunicar aos pais, pedimos também que vocês forneçam o email deles para mim, atráves desse email mesmo, e claro, avisem aos pais que a AIESEC irá enviar um convite virtual do evento, para que ninguém ache que é spam.
As definições de agenda e horário ainda não foram divulgadas, depende de Lino fazer a agenda, mas até próxima semana já teremos todas as informações, enquanto isso vocês já vão informando os pais e se programando para o nosso XP Day!!
 
Conto com a ajuda de vocês!!!
Bom feriado!!!
 
Beijo
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages