Re:Discussão sobre bonifazio-corretora---apoia-o-ibema

2 views
Skip to first unread message

secret.49

unread,
Feb 12, 2008, 8:46:06 PM2/12/08
to ibema
> "vixxxiiiiiiiii...eu hem....ta loko?...
> Olá, explique ai o que a corretora faz direitinho, e se o seguro é
> barato...rs
>
>
>

Vavá do IBEMA

unread,
Feb 12, 2008, 9:13:40 PM2/12/08
to IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente
???...o que quis dizer com sua mensagem fatima.!!!

On 12 fev, 23:46, "secret\.49" <secret...@uol.com.br> wrote:
> > "vixxxiiiiiiiii...eu hem....ta loko?...
> > Olá, explique ai o que a corretora faz direitinho, e se o seguro é
> > barato...rs- Ocultar texto entre aspas -
>
> - Mostrar texto entre aspas -
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages