Vavá do IBEMA
unread,Apr 30, 2008, 11:19:44 AM4/30/08Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente
SERIEDADE - ASSIM É QUE DEVE SER - PF entra no caso
--------------------------------------------------------------------------------
O IBEMA agradece a Polícia Federal do Ceará por entrar nesse caso,
assim é que se faz justiça a um trabalho sério, com responsabilidade,
com que o IBEMA vem fazendo, pois é inadmissível e intolerável que
membros de uma ONG qualquer venha a denegrir a imagem de uma
instituição séria, que faz um trabalho sério, dentro dos princípios
gerais de direito.
O Povo do Brasil, especialmente o povo de Fortaleza, no Ceará, agora
podera ficar tranquilo, pois sabemos que a Polícia Federal é um órgão
sério, e que confiamos plenamente em seu trabalho, dessa forma,
esperamos em breve podermos conhecer as reais intenções dessa ong do
Ceará que vem atuando com o nome do IBEMA.
O IBEMA esta e sempre estara em alerta, e pede ao povo do
Brasil...sempre que alguém se apresentar a você em nome do IBEMA, seja
por qualquer motivo, e você tiver dúvidas de sua idoneidade, ou se
estiver sendo EXPLORADO, EXTORQUIDO etc, peça as credenciais dessa
pessoa e ligue para o IBEMA, no verso da credencial do IBEMA tem o
fone do instituto, em seguida ligue para a policia federal, militar ou
civil e denuncie...é assim que começaremos a acabar, ou ao menos
amenizar essa prática ILÍCITA de certas pessoas, de certas ongs.
Parabéns a Polícia Federal, Militar e Civil do Ceará, pelo amplo
atendimento ao IBEMA.
Sede Central Nacional do IBEMA em São Paulo capital.
IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambienta
Valdecy Martins (Vavá do IBEMA)
presidente
55.+.11.7187.4489 [/b]