Ecologia - Natureza - leis

6 views
Skip to first unread message

Vavá do IBEMA

unread,
Feb 8, 2008, 11:55:04 AM2/8/08
to IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente
Como você vê nosso trabalho...?
Tem alguma idéia e/ou sugestão diferente...?
O que você desejaria colocar em discução...?

Vavá do IBEMA

unread,
Feb 9, 2008, 1:17:22 PM2/9/08
to IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente
Caso você não conheça o trabalho do IBEMA para opinar, veja-o aqui:
www.ibema.org.br e aqui: http://institutoecologico.blogspot.com/ neste
blog tem o site do IBEMA e todos os seus blogs...conheça-nos - e
depois opine.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages