Veio bem a calhar as palavras do ator steeve sigal...porque digo
isso...?
Po isso...
http://www.youtube.com/watch?v=DRhpV3-AOt4
Até quando estaremos a mercê do cartel do petróleo...? será que nosso
governo dara incentivo a nossa tecnologia, para que ela possa avançar
nesse processo de poluição ZERO finalmente...? existem muitos
seras...que eu gostaria de ter uma resposta.
Vavá do IBEMA