Visualizar página "Petróleo como combustível - Até quando...?"

2 views
Skip to first unread message

Vavá do IBEMA

unread,
Mar 5, 2008, 8:56:01 AM3/5/08
to IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente


Clique em http://groups.google.com.br/group/ibema/web/petrleo-como-combustvel---at-quando?hl=pt-BR
ou copie e cole o URL na barra de endereço do navegador.

Vavá do IBEMA

unread,
Apr 5, 2008, 10:38:39 PM4/5/08
to IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente
Veio bem a calhar as palavras do ator steeve sigal...porque digo
isso...?
Po isso... http://www.youtube.com/watch?v=DRhpV3-AOt4

Até quando estaremos a mercê do cartel do petróleo...? será que nosso
governo dara incentivo a nossa tecnologia, para que ela possa avançar
nesse processo de poluição ZERO finalmente...? existem muitos
seras...que eu gostaria de ter uma resposta.

Vavá do IBEMA
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages