Oi pessoal,
Parece que a IASA está ficando cada vez mais relevante no mundo de TI. A Microsoft, que há anos tem seu próprio programa de certificação de arquiteto de TI, acaba de adotar o programa de certificação da IASA. Historicamente, a certificação da Microsoft tem sido a mais difícil de conseguir, com uma taxa de reprovação de quase 90% dos aspirantes. Ao mesmo tempo, o foco da certificação tem sido um pouco mais limitado do que a da IASA, que desenvolveu uma taxonomia mais "sofisticada", e que não dá ênfase a uma tecnologia específica (i.e. as tecnologias da Microsoft).
Abs,
Tim.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "iasa-rj" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ias...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
iasa-rj+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/iasa-rj?hl=pt-BR.