Oi pessoal,
Depois da aula que dei no mês passado, resolvi criar uma comunidade no Google+ para colaboração em decisões técnicas. É a evolução de uma idéia que tenho a muito tempo para os membros deste group: encontros periódicos onde poderíamos compartilhar arquiteturas e pedir ajuda nas decisões importantes. Já que é difícil reunir as pessoas fisicamente, resolvi criar o grupo online.
Nota que a idioma oficial será em inglês, já que tem usuários do plugin em vários paises. Mas não será problema se quiser começar uma discussão em português lá. Só não terá a contribuição dos estrangeiros.
Um abraço a todos,
Timothy.
------------------------------------------------------------
Timothy High
CloudTeam Founder