Martin Fowler no PUC-Rio

7 views
Skip to first unread message

Timothy High

unread,
Jun 3, 2010, 12:43:14 PM6/3/10
to ias...@googlegroups.com
Pessoal,

O Martin Fowler, Chief Scientist da ThoughtWorks e escritor/editor de vários livros no ramo com grande impacto, dará uma palestra no PUC-Rio neste mês. Para maiores informações, segue o link: http://www.cce.puc-rio.br/palestras/palestra_designsoftware.html

abs,
Timothy.

Vinicius Câmara

unread,
Jun 3, 2010, 12:57:02 PM6/3/10
to ias...@googlegroups.com
Valeu pela lembrança Tim.
Estarei lá.
Abs,

Live Long and Prosper,
Vida Longa e Próspera,

Vinicius Câmara

--
Novo site: http://www.viniciuscamara.net
Company: http://noxion.com.br
Twitter: @viniciuscamara
Skype: viniciuscamara
Mobile: +55 21 9115-8947


2010/6/3 Timothy High <timoth...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "iasa-rj" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ias...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para iasa-rj+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/iasa-rj?hl=pt-BR.

Sergio Fernandes

unread,
Jun 3, 2010, 12:59:37 PM6/3/10
to ias...@googlegroups.com
Preço de show de rock...

2010/6/3 Vinicius Câmara <vini...@viniciuscamara.net>



--
_____________________________________________________________

Sergio Fernandes

Cel.: 21 8272-7193
serginho....@gmail.com
GoogleTalk: serginho....@gmail.com
MSN: serginho_...@hotmail.com
_____________________________________________________________

Marcos Eliziario

unread,
Jun 3, 2010, 4:12:04 PM6/3/10
to ias...@googlegroups.com
Ehehe... Imagine o preço da cerveja no mercado negro dentro do auditório. Mas encontro vocês por lá.

2010/6/3 Sergio Fernandes <serginho....@gmail.com>



--
Marcos Eliziário Santos
+in hoc signo vinces+
mail: marcos . eliziario _a*t  ieee. org
mobile: +55(21) 9139-9049

Timothy High

unread,
Jun 3, 2010, 4:48:32 PM6/3/10
to ias...@googlegroups.com
O que vocês acham de um realizarmos encontro informal do pessoal da IASA-RJ lá? Não está acontecendo nada com o grupo atualmente, mas queremos mudar isso, a partir destes encontros informais. Já que o ingresso é preço de estrela de roque mesmo, poderíamos marcar ou antes ou depois do evento oficial para que ninguém seja obrigado a pagar o "couvert artístico".
.

2010/6/3 Marcos Eliziario <marcos.e...@gmail.com>

aquino botelho (CPED-RJ)

unread,
Jun 4, 2010, 8:11:10 AM6/4/10
to ias...@googlegroups.com
Timothy,

Embora não faça parte deste seleto grupo, gostaria de aproveitar a oportunidade para te encontrar.

Estarei neste evento da PUC também e gostaria de poder revê-lo.

Eu sou o Aquino, amigo do Ismael que trabalha no Instituto Infnet e que uma vez falamos sobre uma pós graduação em Arquitetura de Software que estamos planejando lançar ainda este ano.
À época eu te convidei para vir fazer uma palestar aqui no infnet sobre o assunto, mas o cronograma atrasou.

Agora que estamos finalizando uma boa ementa para o curso, gostaria de poder conversar com você novamente.

Seria possível?

Abs,
Prof. Tomás de Aquino Tinoco Botelho,
Coordenador de Graduação e Pós-graduação.
MSc. pelo IME, Doutor pela Escola de Guerra Naval
Centro de Engenharia de Software e Banco de Dados
Escola Superior da Tecnologia da Informação
Tel. (21) 8329-0101
_______________________________________________

Instituto Infnet
Rua São José, 90/2o. piso - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel. (21) 2122-8800 - http://www.infnet.edu.br
Twitter: @infnet @jobs_ti @jobs_designer

Timothy High

unread,
Jun 14, 2010, 11:15:11 AM6/14/10
to ias...@googlegroups.com
E aí, pessoal!
Quem vai pro evento hoje? Eu consegui fazer minha inscrição, mas estou vendo que ficou lotou rápido e muita gente não conseguiu (nosso Alessandro, por exemplo). Me avisem se forem para que possamos encotrar pra conversar antes ou depois.

Um abraço,
Tim.


2010/6/3 Timothy High <timoth...@gmail.com>

Marcelo Sávio

unread,
Jun 14, 2010, 12:28:58 PM6/14/10
to ias...@googlegroups.com
Não consegui me inscrever (lotado) e hoje à noite irei ao evento da
BMP Net Rio no BNDES ...

--
M. Sávio
http://www.linkedin.com/in/msavio
http://msavio.myplaxo.com/

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages