Trabalho de faculdade em Haskell

Anderson Borges

to hug...@googlegroups.com

Bom dia,

Meu nome é Anderson Borges. Trabalho atualmente com Java e estou terminando a faculdade de Informática este período.

Estou fazendo uma matéria de Aspectos de Linguagem e Programação como estudo dirigido e não estou conseguindo entender como vou fazer este trabalho.

Tenho menos de 1 mes para aprender a linguagem e fazer o programa. e pelo que vi não é muito facil de aprender sem ter alguem que conheça para dar uma base.
Por isso, preciso da ajuda de vocês.

O tema do meu trabalho é:
Problema de coloração dos grafos.

Sei a teoria do problema, mas não encontrei nada que possa me ajudar a fazer na buscas na internet. Alguém poderia me ajudar com este trabalho.

Por sorte peguei o trabalho mais difícil.

Obrigado a todos,

Anderson

Eduardo - Mineiro

to Haskell User Group - Brasil
Uma lista com 14 membros não vai ser suficiente para te ajuda, então
vai a dica.
O lugar mais rápido que encontrei , e que tem até alguns tutoriais
sobre haskell foi
www.portugal-a-programar.org , que debate uma gama de linguagens ,
entre eles o haskell que se encontra nessa parte do fórun
http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php/board,155.0.html