---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Jules Autelin <jules....@gmail.com>
Data: 30 de novembro de 2011 19:05
Assunto: Re: Ciclo Novas Profissões
Para: Augusto Gutierrez <
augus...@gmail.com>
Ola Augusto,
Tenho que resolver ainda bastante coisas no Instituto mas jà estou muito ocupado.
Encaminhei seus documentos e daqui a pouco eu deveria encontrar a responsavel da comunicaçao: sera mas facil pra depois.
Infelezimente, eu nao poderei ir ao evento do HUB amanha. Eu vou participar de um outro evento amanha e depois amanha na UFRJ em realaçao a inovaçao. Acho que valeria muito a pena para o pessoal vir, ao menos sexta. Estou anexando os documentos do evento.
Gostaria de saber se tem uns eventos do Hub ou encontros durante a semana, a noite .
Um grande abraço
Jules2011/11/29 Augusto Gutierrez
<augus...@gmail.com>
Olá Jules!
Como está?
E o trampo no Genesis?
Posso contar contigo no evento do dia 1/12? Estou mandando o release oficial, poderia re-encaminhar?
Ainda não sentamos pra falar do Hub Rio e tbm feedbacks do jogo, no Nova Terra. Espero te ver em breve!
Abração,
Augusto
--
( ( ( um mundo radicalmente melhor ) ) )
facebook
Augusto Gutierrez
Skype: augusto1320