Meetup / Workshop gratuito de Realtime/xRTML

Sérgio Costa

Dec 3, 2012, 4:09:22 PM12/3/12
to html5pt
Caríssimos:

Estamos a organizar um Meetup/Workshop em Lisboa sobre Realtime e xRTML. Podem ver os detalhes aqui: http://www.meetup.com/realtime/events/93873692/

Convido-vos a vir passar umas horitas porreiras com o pessoal e aprender um bocado sobre a tecnologia.

Vai ser um evento informal de developers para developers. Venham e tragam a vossa boa-onda!

Abraço!

Sérgio Costa
Realtime Developer Evangelist

RT_Logo.png

Fábio Nave

Dec 3, 2012, 4:38:44 PM12/3/12
to htm...@googlegroups.com
Se quiserem fazer na Covilhã, consigo arranjar sitio :)

2012/12/3 Sérgio Costa <sco...@ibt.pt>

--
Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Fábio Miguel Amaro Nave
Universidade da Beira Interior
Tecnologias e Sistemas de Informação

RT_Logo.png

Sérgio Costa

Dec 3, 2012, 4:41:17 PM12/3/12
to htm...@googlegroups.com
Se houver gente suficiente, porque não? :D

Estamos abertos a sugestões, desde que consigamos juntar uma quantidade razoável de pessoal.

Sérgio Costa
Realtime Developer Evangelist

Dec 3, 2012, 7:31:07 PM12/3/12
to htm...@googlegroups.com
Posso marcar aqui um workshop na universidade com alunos, quantos precisas mais ou menos ?
RT_Logo.png
RT_Logo.png

Sérgio Costa

Dec 5, 2012, 10:08:22 AM12/5/12
to htm...@googlegroups.com
Acho que à volta de 20/30 pessoas seria um bom número.

Sent: Terça-feira, 4 de Dezembro de 2012 0:31:07
RT_Logo.png
RT_Logo.png
RT_Logo.png

Michel Melo

Dec 5, 2012, 10:10:35 AM12/5/12
to htm...@googlegroups.com
em lisboa seria bom ser numa sexta :)
Gtalk: michellander
Skype: michelmelo
Michel Melo
My Blog - www.tecinfor.net

My Phones
Sao Paulo, Brazil:
+(55)11 3711-5732 Ext.865

New York, United States - +(1)718-3745449
Ext.395

Belo Horizonte (31), Brazil - +(55)31 3956-0464
Ext.272

RT_Logo.png
RT_Logo.png
RT_Logo.png

Sérgio Costa

Dec 5, 2012, 10:11:52 AM12/5/12
to htm...@googlegroups.com
Pensámos nisso mas às sextas o pessoal costuma ir para fora ou querer sair com os amigos.

Sérgio Costa
Realtime Developer Evangelist

Dec 6, 2012, 4:49:04 AM12/6/12
to htm...@googlegroups.com
Ok, consigo arranjar perfeitamente essas pessoas, quanto seria o custo ?
RT_Logo.png
RT_Logo.png
RT_Logo.png
RT_Logo.png

Sérgio Costa

Dec 6, 2012, 5:13:36 AM12/6/12
to htm...@googlegroups.com
Só precisamos do pessoal, uma sala, projector e internet para o pessoal poder experimentar a framework.

Não haveria custo. O Realtime suporta a deslocação.

Contacta-me diretamente para falarmos sobre isto, pf :)

Sent: Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012 9:49:04
RT_Logo.png
RT_Logo.png
RT_Logo.png