muzzley bootstrap

BruNeX

to htm...@googlegroups.com, ri...@googlegroups.com
Boas,

Aqui fica a sugestão para uma GeekSession,  a quem tiver pela zona de faro no fim de semana:

Contents:
- What is muzzley
- What we have already done with it
- How you can also do something
- Surprise

+ info: http://www.muzzley.com/

Cumpz,

BB

Rui Carvalho

to htm...@googlegroups.com, ri...@googlegroups.com
Obrigado!
Fica também o convite para visitar o meu blog:
http://talesforlove.blogs.sapo.pt

Páscoa Feliz

Rui

--
Rui
http://talesforlove.blogs.sapo.pt

Mario Andrade

to htm...@googlegroups.com, ri...@googlegroups.com
Saquei agora o Muzzley JS SDK mas confesso que sem documentação estou completamente à nora.
Fico a aguardar a actualização da documentação e se não for pedir muito, uns tuts?

Boa Pascoa Pessoal

---
Mario Andrade
Front-end Developer @ Codistage

BruNeX

to htm...@googlegroups.com
Boas,

@Mario

Fizemos este fim de semana um update a toda a documentação e à lib de javascript, se puderes experimentar agora já deve estar tudo mais fácil.

De qualquer maneira ainda durante esta semana vamos disponibilizar o video desta geekSession.

PS: lançamos também a lib de ActionScript este fim de semana.

Abraço,

BB