Text input em iPad

Marco Gaspar

to htm...@googlegroups.com
Olá a tod@s,

Estou com uma dificuldade técnica que aparentemente é algo supostamente simples, mas na prática estou a perder muito tempo em conseguir resolver.

Nos conteúdos desenvolvidos existem input text boxes, que se forem clicadas/tocadas através de um iPad, por defeito é chamado o teclado virtual, mas ao escrever no teclado, nada é escrito e o cursor não anda, fica sempre parado no mesmo local.
Penso que isto acontece, porque o html que possui este inputText, é carregado para dentro de um ficheiro html (container) e penso que não consegue detectar o foco, porque o container, possui um animate (do tipo swipe) em jquery.

Já alguém teve este problema? Se sim, qual a possível solução?

Obrigado desde já.

Cumps,
MG

Manuel Cajada

to htm...@googlegroups.com
Oi Marco,

Por acaso o html que estas a carregar é dentro de uma iframe? Já tive um problema desse género em que quando clicava numa caixa de texto (dentro de um html carregado em iframe) aparecia o virtual keyboard e conseguia introduzir texto, mas quando voltava a carregar ou seleccionada o texto ou mudava a orientação do device (iPad e iPhone) deixava de responder (não conseguir editar o texto já escrito).

Na altura não encontrei uma solução para o problema e acabei por optar por outro caminho.

Não fui lá grande ajuda :S

Abc

2013/3/8 Marco Gaspar <marcof...@gmail.com>

------------
http://html5pt.org
http://groups.google.com/group/html5pt?hl=en

---
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "html5pt" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para html5pt+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
Manuel Cajada