FeedBackp Reuniao de Alinhamento

Igor Batista

to hora-ext...@googlegroups.com
Vou tentar ser breve

1) Vamos tentar fazer o que vai ser proposto para o site (projeto), apesar de ter o pivotal nao tem algo visivel da ideia do projeto.
2) Quando se tem uma reuniao de alinhamento nas quartas, nao se tem um proposito, tipo uma ata.
3) Depois que a turma termina uma feature o grupo nao sabe o que ja esta feito ou o que foi feito ou qual era a ideia do que fizeram, apesar de estar no pivoltal.
       obs: sugiro que tenhamos alguma ferramenta para acompanhar o que esta feito, ter alguma forma de fazer teste antes de colocar em producao.
4) Quando alguem pegar alguma feature que nao esteja bem especificada, dialogar com o grupo como deveria ser.
     obs: particularmente a feature de vizualizacao do mapa nao esta legal, tb nao sei qual foi a ideia.

Renan, me desculpe a postagem no grupo eh que nao achei seu email.

--
[]'s
Igor C. Batista

Renan Oronfle Sales

to hora-ext...@googlegroups.com
Sussa cara a ideia era essa mesmo voce dividir as coisas com o grupo assim todas podem opinar sobre suas ideias .. !!
é isso ai cara sem medo de se expressar

Atenciosamente

Renan Oronfle Sales