Mais visibilidade?

Guilherme Salgado

to Hora Extra Online
Olá,

Apesar de já saber sobre o hora-extra faz tempo, nunca participei por
ser *muito* longe de casa (onde também trabalho). Recentemente tenho
pensado em organizar algo parecido aqui na minha região, e me dei
conta do trabalho que vocês estão fazendo, que parece muito legal.
Ótima iniciativa de vocês!

No entanto, eu estava pensando se realmente vale a pena escrever um
sistema pra gerenciar os eventos, ou se não seria melhor usar o
meetup.com ou o próprio facebook para fazer isso. Eles possuem a
maioria das funcionalidades discutidas em
http://groups.google.com.br/group/hora-extra-online/web/resumo-dos-encontros
e sem dúvida dariam muito mais visibilidade pros encontros. O que
acham?

Caso isso já tenha sido discutido, talvez seja uma boa idéia mencionar
no resumo das reuniões. :)

Abraços,
Guilherme

Renan Oronfle Sales

to hora-ext...@googlegroups.com
Opa Guilherme blz?

Bacana sua ideia .. vou dar uma olhadinha no meetup.com hj de noite quando chegar .. !! ja tinha ouvido falar mais nunca parei para analisar

E participe mais tambem !!!!, ultimamente estamos um pouco parado, acho que todos estao enrolados com trabalhos e afins mais é assim mesmo ..e vamo que vamo

Atenciosamente

Renan Oronfle Sales

Duke

to hora-ext...@googlegroups.com
Conheço o meetup

inclusive faço parte do SAO Rework e SAO Starter que estão lá

me parece, de primeiro momento, bacana usa-lo.
Vamos como funcionaria o horaextraonline nele, quem topa criar o grupo lá?

$ cat /etc/contact
   Emerson Vinicius (Duke)

   twitter: @emersonvinicius
   gtalk: duke.m16