[off] Encontros dos gurus pelo Brasil

Duke

to hora-ext...@googlegroups.com
Olá pessoal,
Como foi os encontro desse fim de samana?

o 11º encontro do GURU-SP foi muito bacana, as apresentações foram rapidas e diretas.
Apareceu algumas pessoas do horaextraonline por lá e pelo o que eu vi o pessoal curti bastante a idéia desse grupo, o grande problema é o tempo.

$ cat /etc/contact
   Emerson Vinicius (Duke)

   twitter: @emersonvinicius
   gtalk: duke.m16
   evinicius.com

   blog.evinicius.com

Matheus Andrade

to hora-ext...@googlegroups.com
Aqui em Salvador, Bahia tivemos o evento LinguÁgil (www.linguagil.com.br) onde tivemos palestras com o Akita, Alexandre Gomes e Chapieswki. Apesar de ser um evento geral entre linguagens, a galera do GURU-BA estava presente, se movimentou e estamos organizando o grupo!

valeu

--
Matheus Andrade

Nicolas Iensen

to Hora Extra Online
Aconteceu em Floripa o 1o encontro do GURUSC nesse findi.

Nós daqui do RS subimos de mala e cuia para a capital catarinense,
onde ficamos do sábado até a segunda.

O evento foi realizado em um lugar chamado Confraria do Chopp, e não
deixou nada a desejar.

As fotos dos 3 dias de estada estão aqui: http://picasaweb.google.com/fandewebcreation

[]s

On Sep 20, 12:48 pm, Matheus Andrade <matthauss2...@gmail.com> wrote:
> [...]
> ser um evento geral entre linguagens, a galera do GURU-BA estava presente,
> se movimentou e estamos organizando o grupo!

Duke

to hora-ext...@googlegroups.com
Eu vi as fotos ontem por um link no twitter e fiquei com agua na boca, Floripa é espetacular.

Mais ai rolou palestras, apresentações?

$ cat /etc/contact
   Emerson Vinicius (Duke)

   twitter: @emersonvinicius
   gtalk: duke.m16
   evinicius.com

   blog.evinicius.com

Renan Oronfle Sales

to hora-ext...@googlegroups.com
Legal as fotos

É isso ai  e lembrando que amanha teremos mais uma reunião

Atenciosamente

Renan Oronfle Sales

Nicolas Iensen

to Hora Extra Online
Por incrível que pareça, rolou apresentações sim!

Eu fui um dos que trocou uma idéia com o pessoal. Fiz um live coding
com Sinatra.

Ainda houveram apresentações sobre Rails 3, testes no Rails 3, TDD e
empreendedorismo.

On Sep 21, 10:49 am, Duke <duke....@gmail.com> wrote:
> Eu vi as fotos ontem por um link no twitter e fiquei com agua na boca,
> Floripa é espetacular.
>
> Mais ai rolou palestras, apresentações?
>
> $ cat /etc/contact
>    Emerson Vinicius (Duke)
>    twitter: @emersonvinicius
>    gtalk: duke.m16
>    evinicius.com
>    blog.evinicius.com

Duke

to hora-ext...@googlegroups.com
Bacana.

No guru-sp falei do sinatra tambem, mais foi um very-lightning talk

$ cat /etc/contact
   Emerson Vinicius (Duke)

   twitter: @emersonvinicius
   gtalk: duke.m16
   evinicius.com

   blog.evinicius.com

Raphael de Almeida (Ruby on Rio)

to Hora Extra Online
No Ruby on Rio rolou uma desconferencia!
Show de bola tivemos uma twitcam ligada direto e a participação online
do Daniel V Lopes com palestra de Steak.
Algumas tecktalks sobre sinatra e rvm.
Como qualquer desconf folou muita coisa que não podemos acompanhar,
como o passo sobre propriedade intelectual.

--
[]ão
Raphael Almeida

Duke

to hora-ext...@googlegroups.com
Puts, vocês gravaram a apresentação do Daniel falando do Steak?

$ cat /etc/contact
   Emerson Vinicius (Duke)

   twitter: @emersonvinicius
   gtalk: duke.m16
   evinicius.com

   blog.evinicius.com

2010/9/22 Raphael de Almeida (Ruby on Rio) <jagua...@gmail.com>
Steak

Thiago Ganzarolli da Silva

to hora-ext...@googlegroups.com
Opa, se tiverem publiquem, mandem o link, etc..

[]'s

Thiago Ganzarolli

Duke

to hora-ext...@googlegroups.com
Thiago não sei se viu mais o criador do Steak é o Luismi Cavallé, o cara que ganhou o AbreData com o populo.

$ cat /etc/contact
   Emerson Vinicius (Duke)

   twitter: @emersonvinicius
   gtalk: duke.m16
   evinicius.com

   blog.evinicius.com

Thiago Ganzarolli da Silva

to hora-ext...@googlegroups.com
Putz, não sabia não. Valeu por ter ligado os pontos :-)

[]'s