Fwd: workshop em Sampa dia 4 de Setembro; Otimizando o fluxo de trabalho em projetos ágeis

Roger Eduardo

E ai, minha/meu cara(o) desenvolvedor(a), blz?
Desculpe o SPAM mas... vai rolar um treinamento da thoughtworks  aqui em sampa e eu só estou te mandando esse e-mail por que considero que você tem muito a ganhar participando esse treinamento.

Título: Otimizando o Fluxo de Trabalho
Quando: 04/Setembro das 10:00 às 19:00h
Quem vai ministrar esse treinamento serão o Guilherme Motta e o Mestre Supremo Jedi Paulo Caroli. (pessoalmente só fato de poder conversar com esses dois já vale a pena)

Quem comprar até amanhã terá 50% de desconto.
Eu vou e gostaria de encontrar você lá.

Att,

Roger Eduardo.