SUS

Ana Souza

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Vejo que a cirurgia é muito cara alguém ja conseguiu fazer a cirurgia pelo sus e quem não pode pagar a cirurgia como faz?vejo que
só mesmo a cirurgia para ter uma melhora não sei se vale apena ir ao medico não, faz algum tempo que ja não vou mais atraz
por não ter dinheiro para pagar a cirurgia remedios ja cansei de tomar agora como ja disse antes só tomo diclofenaco quando estou com muita dor

ines

to Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa
Voce está falando de que tipo de cirurgia?
No Brasil as cirurgias não são financiadas pelo Estado?

Nadia Soraia Barbatti

to hidrosadenit...@googlegroups.com
O SUS faz as cirurgias sim, mas depende do médico que a gente pega...

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa" dos Grupos do Google.

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para hidrosadenit...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para hidrosadenite-supu...@googlegroups.com.
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/hidrosadenite-supurativa?hl=pt-PT.

--
Nadia Soraia Barbatti
Visagista e terapeuta capilar.

Alex Ferreira de Araujo

to Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa