Nova e desesperada!!!!

Grazielly

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Olá! Sou a Grazielly e tenho 23 anos. Sofro com essa doença desde os 14 anos, porém só recentemente descobri o nome dela.
Tenho lesões nas axilas, nos glúteos, entre os seios, na barriga, entre as coxas e na virilha.
Uma vez quase perdi o braço direito, pois a inflamação estava tomando o meu braço e subindo pelo ombro :(  Não aguento mais as dores além da questão estética, sou mulher e como tal sofro pelas lesões que me deixam cicatrizes horríveis, e segundo o cirurgião plástico eu teria que fazer enxerto.
Peço, pela misericórdia de Deus, que se alguém conhecer um bom médico que me passe, por favor, o contato

Roberta Achy

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Olá! Boa Noite Grazielly. Sou portadora da HS há 10 anos já. Sei exatamente TUDO que você sofre querida. Estamos no mesmo barco!
Conheço um bom médico que inclusive já possui clientes portadores de HS e já fez tais cirurgias. Eu mesma estou me preparando para uma... Mas cada caso é um caso... De onde você é? Onde mora?