Update em apenas alguns campos

Henrique Honjoya

to Hibernate Brasil
Boa tarde estou fazendo o projeto do meu TCC utilizando JSF +
hibernate + primeFaces porem estou com este problema.

Tenho uma classe de Instituicao e outra de Endereco , sendo que on-to-
many (endereco para instiuicao).

Montei uma view com os dados da instituição... e usei um p:dataTable
para exibir todos os endereços desta instituição, consigo incluir novo
endereço. até aqui tudo bem.. mais quando tento atualizar os dados da
instituição. ele atualiza somente um campo... segundo o SQL mostrado
ele da um update em todos os campos, porem não atualiza todos.

no xml de configuração de instituição tem todos os campos.. inclusive
o set de enderecos .

Se possivel alguem me ajudar, agradeço.

edipo...@gmail.com

to hibernat...@googlegroups.com
Henrique,

Poderia colocar o trecho do código?

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Hibernate Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para hibernat...@googlegroups.com.

--

    Abraços,
    Édipo E.  F.  de Melo