Fazer um relatório no JasperReport com hibernate.

Dev Soft

to Hibernate Brasil
Alguém tem algum exemplo para postar de um relatório usando hibernate
(tipo usando a classe hibernateUtil para abrir a conexão e tal). to
com dúvida de como integrar os dois...

Enio Nunes

to hibernat...@googlegroups.com
http://blog.camilolopes.com.br/relatorio-ireport-jasperreport-com-hibernate/

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Hibernate Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para hibernat...@googlegroups.com.

Andre Hebeler

to hibernat...@googlegroups.com
se vc estiver usando IReport, colque o jar das suas classes nele e
faça o relatório usando os campos das classes !
depois é só usar o JRBeanCollectionDataSource para preencher o conteúdo.

Suporte

to hibernat...@googlegroups.com
Sem querer abusar poderia postar algum código?
Não estou conseguindo entender quando que acontece a conexão, eu estou
usando IReport adicionei as classes ao classpath e fiz a conexão por dentro
do IReport, mas não sei como fazer a conexão por dentro do projeto (alias
nem sei se precisa fazer...) esse JRBeanCollectionDataSource é o que? Ele
aceita uma Collection<Objeto> ?
to hibernat...@googlegroups.com
no sistema vc não vai precisar de conexão !
no meu caso eu faço assim :

byte[] relatorio = JasperRunManager.runReportToPdf("caminho jasper",
"parametros", new JRBeanCollectionDataSource("Minha Bean
Collection"));

Abraços !

Suporte

to hibernat...@googlegroups.com