[Criteria] Restriçoes para nao pegar um objeto ja relacionado

lucas....@vectorx.com.br

to hibernat...@googlegroups.com
Olá sou novo no grupo, gostaria de saber como adiciono uma restrição por criteria, para que me retorne uma lista de objetos, mas que nao pegue os objetos que ja estao relacionados.

meu codigo é esse

j.set("lista_superintendencia",
session.createCriteria(CadSuperIntendence.class).add(Restrictions.eq("lista_superitendencia", )).addOrder(Order.asc("superintendence_id")).list());

romarcio

to hibernat...@googlegroups.com

Édipo Elder

to hibernat...@googlegroups.com
Lucas,

Teu código está rodando? Eu não entendi bem.

Para adicionar restrições usando criteria vc pode fazer algo do tipo:

createCriteria(…).add(Restrictions.not(Restriction.in(˜id˜, listaContendoIDs))