[HIBERNATE] Duvida query Hibernate

João Sávio

to hibernat...@googlegroups.com
Olá pessoal, tenho uma classe que está mapeada

  1. public class Teste {
  2.     @Id
  3.     private Long id;
  4.     private Double a = 0.0;
  5.     private Double b = 0.0;
  6.
  7.     //sets e gets
  8. }

Entao tenho um objeto que se eu nao mudar nenhum valor, é inserido 0.0 no lugar.

Pergunta:
Preciso fazer uma query que faça a média de todos os a's e b's, retornando um objeto em que a = média dos a's e b = média dos b's. Outra coisa, no calculo da média, não devem ser considerados os valores que tenham 0.0

Tem como?

--
http://joaosavio.wordpress.com

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Hibernate Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para hibernat...@googlegroups.com.

Tiago Carvalho

to hibernat...@googlegroups.com
De uma pesquisada em Criteria, vc vai precisar adicionar uma coluna (projeção) para conseguir esses dados (média....dos As, dos Bs....)

2010/5/22 João Sávio <joao...@gmail.com>

--
Tiago Carvalho