Re: [HIBERNATE] Conexões ocupadas

Murilo Tuvani

to hibernat...@googlegroups.com
Olá Ulisses,

    Esta lista me parece estar bem abandonada, então acho que você não vai conseguir muita coisa aqui, mas tem algumas questões que você tem que resolver, pelo que me lembro (faz tempo que não mexo com Hibernate) precisa fechar a conexão devolver-la ao pool, outra questão é como estão as configurações do pool de conexões, tem vários parâmetros como número mínimo e máximo de conexões ativas mas está tudo relacionado.

Em 8 de agosto de 2012 07:51, ulisses <torq...@gmail.com> escreveu:
Bom dia moçada.

Estou com um problema no pool de conexões.
Minha aplicação web, depois de alguns dias no ar começa a tar muitas conexões ocupadas, ou seja, conexões que eu não posso reutilizar.
Mesmo que não haja ngm acessando o sistema no momento, o numero de conexões ocupadas vai se acumulando.

Isso é algum problema com o não fechamento da conexão? Ou o que pode estar causando isso?

Att,
Ulisses Constantini
Sisagil.com

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Hibernate Brasil" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/hibernate-brasil/-/B4TKaHYDR_IJ.

Robson dos santos rosa

Henrique Moreira Lustosa Dourado

to hibernat...@googlegroups.com
Eae browss. Cara, você está usando padrões de projeto pra controlar o número de conexões da sua aplicação?

Posta o contexto pra gente, tipo assim: Existe classe tal que cria uma sessão do hibernate ou usa JDBC puro mesmo e tal.

Eu uso o pattern sigleton:

package com.javapapers.sample.designpattern;
public class Singleton {
  private static Singleton singleInstance;
    private Singleton() {}
  public static Singleton getSingleInstance() {
    if (singleInstance == null) {
      synchronized (Singleton.class) {
        if (singleInstance == null) {
          singleInstance = new Singleton();
        }
      }
    }
    return singleInstance;
  }

Fonte:  http://javapapers.com/design-patterns/singleton-pattern/

Flwss. Nem sei se ajudei.

2012/8/8 ulisses <torq...@gmail.com>

[...]

Técnico em Tecnologia da Informação
Produtos, Serviços e Assistência Técnica em Informática

Tel.: (63) 3313-3103/3232-8185
Cel.: (63) 8427 - 2125
E-mail: henriq...@gmail.com
MSN:   henriq...@hotmail.com