Grupo no discord?

Pedro Ruan

to HANGUGO_BR
Alguém sabe de algum grupo de coreano no discord?

yoshiro_ishii

to HANGUGO_BR
Olá! Eu não conheço nenhum grupo de coreano no discord, mas eu acabei de criar um grupo de idiomas no hagouts para quem estiver interessado(a) em aprender coreano, lá a gente pode falar e ensinar um ao outro vários idiomas inclusive coreano.
Se quiser entrar é só dizer.

Douglas Nunes

to HANGUGO_BR
Ola. eu tenho um grupo que eu fiz para usar com meu grupo do kakao mas quem quiser eu posso adicionar

Jennifer Omena

to HANGUGO_BR
Esse grupo no hangout ainda existe ? Gostaria de participar

Entre Mundos

to hangu...@googlegroups.com
Sim

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "HANGUGO_BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para hangugo_br+...@googlegroups.com.

Park Malu

to hangu...@googlegroups.com
Sei la kkkk

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "HANGUGO_BR" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para hangugo_br+...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para hangu...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/hangugo_br.

jane

to HANGUGO_BR
esse grupo existe? quero participar

Cris Cams

to hangu...@googlegroups.com
Sim... existe;.. mas alguém deveria está a frente para responder as mensagens e tirar dúvidas.

 Cristiana Mendes
 Cel: (61) 98313-5153
  "FÉ EM DEUS"

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "HANGUGO_BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para hangugo_br+...@googlegroups.com.

gyullya gabrielly

to hangu...@googlegroups.com
bom eu não sei se tem mas se tiver eu te falo!

amanda joaquim

to hangu...@googlegroups.com
Oi gostaria que me coloca-se no grupo da KakaoTalk 48988516388